FERRAMENTA 100% GRATUITA

Calculadora de Reajuste de Mensalidades para 2025

Acesse agora e reajuste o valor da sua mensalidade para 2025 com base em dados de mercado e reajuste da concorrência!

Calculadora de Reajuste Mockup Computador

Preencha o formulário e baixe a calculadora de reajuste de mensalidades agora mesmo!

Implemente esta ferramenta na gestão da sua escola e:

Icone 1

Determine com precisão o valor da mensalidade da sua escola em 2025.

Icone 2

Tenha clareza do impacto da inflação sobre a despesa da sua escola.

Icone 3

Acabe com achismos tenha uma gestão financeira baseada em dados.

NOVIDADES!

Agora com 3 possibilidades de reajuste para sua escola escolher o indicador que mais combina com a realidade da sua instituição:

Inflacao - EB

Reajuste Inflacionário:
Com base no dissídio coletivo do seu estado, IGPM e IPCA.

Escola - EB

Reajuste Total:
Uma soma do reajuste inflacionário com o necessário para cobrir os investimentos na escola.

Analise - EB

Reajuste do Mercado:
Com base em estudos de mercado feitos pelo
Melhor Escola | Quero Bolsa.

Metodologia da Calculadora de Reajuste de Mensalidades para 2025

Esta ferramenta foi produzida pelos portais Melhor Escola e Quero Bolsa com base no Índice Geral de Preços - Mercado (IGP-M) e no dissídio salarial de cada estado.

Na calculadora, basta você selecionar o seu estado, digitar o valor da mensalidade de 2024, a quantidade de alunos e o valor investido na escola nos últimos 12 meses. E pronto! Você terá o valor percentual de reajuste na mensalidade para 2025.

Clique AGORA no botão abaixo, acesse a calculadora e determine os preços da sua escola para o próximo ano!

Calculadora de Reajuste Mockup Computador