Faça parte da MAIOR comunidade de gestores escolares do Brasil.

Assista as aulas, baixe materiais gratuitos e compartilhe estratégias com dezenas de diretores escolares de todo o país.

Mockup Clube dos Diretores

O Clube dos Diretores é a maior comunidade de gestores escolares do Brasil!

O membro do Clube tem acesso a vídeoaulas exclusivas sobre os principais temas que envolvem a gestão escolar, materiais que ajudam no dia a dia como planilhas e documentos, além de poder trocar experiência com mantenedores de escolas particulares do Brasil todo.

Quer saber mais?
Complete o formulário e participe já!

Faça sua inscrição preenchendo o formulário abaixo!

No Clube dos Diretores você vai:

#1 Compartilhar estratégias com centenas de diretores
Membros do Clube tem acesso a fóruns de discussão sobre gestão escolar e podem compartilhar as dúvidas e anseios de administrar uma instituição de ensino.

#2 Ter acesso a conteúdo de qualidade
Baixe planilhas e documentos que ajudarão no dia a dia da sua escola, como por exemplo a Planilha de Fluxo de Caixa ou a Calculadora de Reajuste de Mensalidade.

#3 Mais de 50 horas de aulas disponíveis
Assista aulas exclusivas sobre marketing escolar, gestão, capacitação de gestores e muitos outros assuntos que te preparam para o dia a dia da escola.

Gestores de grandes instituições já estão no Clube dos Diretores:

anglo-logo
1519902082005