Direitos e Deveres da Escola
em Tempos de COVID-19

Preencha o formulário ao lado e baixe agora o PDF de perguntas e respostas sobre os direitos e deveres de escolas particulares no período de isolamento social causado pelo novo coronavírus.

As respostas foram elaboradas pela advogada Maria Luiza, que é diretora jurídica do Grupo Quero Educação e possui mais de 25 anos de experiência na área.

Preencha o formulário e baixe seu ebook. É rápido e grátis.

01-1

Quais as principais normas jurídicas que todo o gestor escolar precisa conhecer para blindar sua instituição contra processos.

02-1

Tudo o que sua escola pode e o que não pode fazer segundo a lei quando o assunto é inadimplência escolar.

03-1

Os principais motivos que levam as escolas brasileiras a pararem nos tribunais.

Baixe agora o ebook 6 estratégias de sucesso para combater a evasão de alunos em escolas particulares!