Mensalidade turbinada:
Aumente o ticket médio da sua escola!

Baixe agora o e-book que revela o segredo utilizado por diversos gestores escolares para aumentar o ticket médio nas instituições de ensino básico.

Para obter acesso ao PDF que o ajudará a entender como a sua escola pode obter muito mais lucro, basta preencher os dados da sua instituição de ensino no formulário ao lado.

Preencha o formulário e baixe seu ebook. É rápido e grátis.

391125

Entender os conceitos básicos de precificação e maximização de lucro em empresas e como eles funcionam em instituições de ensino básico.

1027961

Descobrir o que é disposição a pagar de cada cliente e como capturar o máximo de clientes de escola.

783343

Obter acesso aos exemplos e estratégias que irão auxiliar na compreensão dos conceitos e como eles podem ser aplicados na prática dentro da sua instituição de ensino.

Soluções que já são utilizadas por mais de  SETE MIL DIRETORES ESCOLARES  e são acessadas todos os meses por  MILHARES DE PAIS E ALUNOS.

Baixe agora o ebook Como Aumentar o Ticket Médio da Minha Escola!

Ticket Médio