Logo Melhor Escola

EBOOK 100% GRÁTIS

Guia da Admissão Digital: Como matricular novos alunos durante a pandemia

Baixe agora o guia prático para a utilização da ferramenta gratuita de formulários do Google como instrumento de admissão de novos alunos na sua escola.

Para obter acesso ao guia que vai ajudá-lo matricular alunos em sua escola mesmo em período de pandemia, basta preencher o formulário ao lado com os dados da sua instituição de ensino.

Preencha o formulário e baixe seu ebook. É rápido e grátis.

Com esse ebook gratuito você vai:

people

Entender como é possível matricular novos alunos em sua instituição de ensino pela internet de forma rápida e gratuita.

papel e caneta

Acessar um passo a passo de como criar um formulário tanto na versão para computador quanto celular.

lampada

Conferir exemplos e dicas para que o seu formulário de admissão se torne ainda mais prático e eficaz.

Este material é resultado é uma produção conjunta do Melhor Escola e Quero Bolsa Escola:

Juntas as duas empresas formam o maior grupo de captação de alunos para o ensino básico do Brasil e contam com soluções efetivas para melhorar a gestão da sua escola, atrair mais estudantes, reduzir a inadimplência e a evasão escolar a praticamente zero.

Soluções que já são utilizadas por mais de  SETE MIL DIRETORES ESCOLARE e são acessadas todos os meses por  MILHARES DE PAIS E ALUNOS.

Baixe agora o Guia da Admissão Digital!

$fsv6azoqkir
$36i4q9s6mir