E-BOOK GRATUITO

Guia da Captação Escolar

O melhor e mais completo guia sobre captação de alunos para escolas de ensino básico.

10161586_17908330

Preencha o formulário para ter acesso ao nosso Guia da Captação Escolar.

Sobre o Guia

Dentre todos os desafios da gestão escolar podemos dizer que um dos principais é a captação de alunos. Afinal, a instituição depende da entrada de novos estudantes para garantir a saúde financeira do negócio.

Como o mercado da educação está cada vez mais competitivo, é necessário que os profissionais da área se reinventem e busquem novas estratégias. Nesse contexto, o gestor escolar precisa ter um olhar cada vez mais atento às expectativas das famílias e ao cenário educacional.

Ter um olhar 360º da sua instituição de ensino fará toda a diferença na sua estratégia de captação. Além disso, para aumentar o número de matrículas, é fundamental arquitetar um planejamento que tenha ações a médio e longo prazo. Neste livro, você vai receber dicas para criar uma estratégia de captação eficaz.

Não importa se sua escola tem 50 ou 5.000 alunos, você também precisa saber como diferenciar sua instituição de ensino para que ela cresça cada dia mais e fidelize mais famílias.

Este material é resultado de uma produção conjunta do Melhor Escola e da Quero Bolsa.

Juntas, as duas empresas formam o maior grupo de captação de alunos para o ensino básico do Brasil e contam com soluções efetivas para melhorar a gestão da sua escola, atrair mais estudantes, reduzir a inadimplência e a evasão escolar a praticamente zero.

Soluções que já são utilizadas por mais de  SETE MIL DIRETORES ESCOLARES  e são acessadas todos os meses por  MILHARES DE PAIS E ALUNOS.

10161586_17908330