Guia do Google Classroom:
Crie sua plataforma de EAD em 2 horas, mesmo sem nenhum centavo para investir em software

Baixe agora o guia prático para utilização da ferramenta gratuita Google Classroom, utilizado por gestores escolares e professores para estruturar aulas a distância.

Para obter acesso ao guia que vai ajudá-lo a implementar o EAD em sua escola basta preencher o formulário ao lado com os dados da sua instituição de ensino.

Preencha o formulário e baixe seu ebook. É rápido e grátis.

computador

Aprender a utilizar o Google Classroom tanto em sua versão web quanto no aplicativo.

ideia

Descobrir como as ferramentas da plataforma podem ser utilizadas para distribuir conteúdo aos seus alunos.

check

Saber como estruturar o EAD da sua escola de maneira RÁPIDA e TOTALMENTE GRATUITA.

Baixe agora o ebook 6 estratégias de sucesso para combater a evasão de alunos em escolas particulares!