PARCERIA SISTEMA POSITIVO DE ENSINO

KIT 100% GRATUITO

Kit de materiais para Captação de Alunos

Baixe agora a “Calculadora de Captação de Alunos”, o “Modelo de Contrato 2023” e o guia “Segredos das escolas 5 estrelas em captação”.

Materiais Live

Preencha o formulário, baixe seu kit e fique por dentro das novidades. É rápido e grátis.

Confira uma prévia do conteúdo que você encontrará nos materiais:

Um kit completo para você utilizar na sua escola

O final de 2022 foi marcado por eventos que atrasaram o comportamento do consumidor em diversos segmentos e o mercado educacional não ficou fora disso. A escolha de uma escola e o processo de matrícula foram adiados para os primeiros meses de 2023, diferente do que ocorreu nos anos anteriores, em que os pais realizavam a matrícula a partir de outubro.

Em 2022, a captação de alunos da sua escola foi impactada por este fenômeno do mercado educacional? O que esperar do mercado de educação em 2023? Como se preparar e captar esses pais "atrasados"? O que fazer e o que não fazer em janeiro e fevereiro?

Nesse sentido, para te ajudar com a tarefa de melhorar os índices de matrículas da sua escola de um jeito eficiente, criamos este kit.

O quê vem no kit?

Tenha documentos para te ajudar em todos os âmbitos: planejamento, jurídico e estratégico!

Planilha captacao
PLANILHA: Calculadora de Captação de Alunos

Preveja com precisão matemática quantas ligações e visitas você precisará fazer para encher cada uma das salas de aula; Organize políticas de contingência para impedir que os alunos abandonem a escola, ou minimizar os impactos desse abandono; Estruture sua captação de alunos para garantir que suas turmas permaneçam cheias o ano inteiro.

Mockup ebook

DOCUMENTO: Modelo de Contrato 2023

Proteja sua escola juridicamente contra as principais ações movidas por pais de alunos; Aumente o nível de confiabilidade do seu negócio, facilite seu acesso a crédito e torne sua empresa mais atraente para investidores; Garanta respaldo jurídico para cobrar mensalidades pendentes com os juros devidos.

Contrato 2023
Ebook segredos
EBOOK: Segredo das escolas 5 estrelas em captação

Conheça os truques mais importantes e que são infalíveis na hora de destacar a sua escola perante as concorrentes; Tenha em mãos dicas práticas de como tirar fotos incríveis da sua escola; Saiba como desenvolver um texto descritivo que valorize sua instituição de ensino.

Mockup ebook

BÔNUS: EBOOK Captação de alunos - Tudo o que a sua escola precisa saber!

Raphael Santo, Head Comercial do Melhor Escola | Quero Bolsa, traz análises de mercado elaboradas pelos maiores marketplaces de educação, além de estratégias, utilizadas por mais de 7.000 escolas particulares que farão com que sua escola comece o ano preparada para ter sucesso na captação de alunos!

Ebook-2

Quem somos?

Logo Positivo

O Sistema Positivo de Ensino trabalha em parceria com escolas na formação de cidadãos positivos, éticos e responsáveis. São mais de 40 anos dedicados à inovação e à excelência no ensino.

Logo Melhor Escola

O Melhor Escola é um marketplace de educação básica que conecta alunos a escolas desde 2012. Atualmente, o site possui 7.000 escolas parceiras e conta com informações de todas as escolas cadastradas no MEC (mais de 180 mil), incluindo avaliações de pais, alunos, ex-alunos e professores.

Logo Quero Bolsa Escolas

A Quero Bolsa é um marketplace de bolsas de estudo que atendem ensino básico, ensino superior, cursos técnicos, cursos de idiomas e cursos livres. O site reúne bolsas de estudos em mais de 6.000 parceiros entre faculdades e escolas de todo o Brasil.

Em 2019, o Melhor Escola se juntou à Quero Bolsa, formando o grupo Quero Educação, a maior plataforma de serviços de educação da América Latina.