UMA PARCERIA CONQUISTA

KIT 100% GRATUITO

Kit de materiais para fidelizar pais e alunos

Baixe agora o ebook “6 Estratégias de Sucesso na Retenção de Alunos” e o "Guia para atrair e fidelizar famílias".

Kit Materiais

Preencha o formulário, baixe seu kit e fique por dentro das novidades. É rápido e grátis!

Um kit completo para você utilizar na sua escola

A evasão de alunos é algo natural e que acontece em todas as escolas particulares do Brasil. Mas, existem métodos e estratégias que podem evitar essa saída? Como atrair e fidelizar as famílias para que elas continuem em sua instituição de ensino? Como tornar pais e alunos verdadeiros promotores de sua escola e ajudar na captação de novas matrículas?

Nesse sentido, para te ajudar com a tarefa de diminuir os índices de evasão da sua escola de um jeito eficiente e fidelizar famílias, criamos este kit.

Baixe agora os ebooks “6 Estratégias de Sucesso na Retenção de Alunos” e “Guia para atrair e fidelizar famílias”.

O quê vem no kit?

Tenha em mãos 2 materiais recheados de dicas para sua escola

6 Estrategias de Sucesso
Ebook: 6 Estratégias de Sucesso na Retenção de Alunos

Você poderá adotar algumas práticas para diminuir a taxa de evasão da sua escola. Para te ajudar, separamos 6 estratégias para aumentar a retenção de alunos na sua escola e as organizamos em três pilares fundamentais: relacionamento, financeiro e estratégico.

Mockup ebook

Ebook: Guia para atrair e fidelizar famílias

Com um passo a passo detalhado, o conteúdo aborda desde a análise interna da escola até a criação de campanhas de matrículas eficazes, além de dicas valiosas sobre como criar um storytelling envolvente. Indispensável para diretores, coordenadores e todos os profissionais que trabalham na escola.

Guia
Mockup ebook

Quem somos?

logo horizontal_CNQT 2022-04

A Conquista é uma Solução Educacional que atende às reais necessidades da escola. Pautada nos pilares de Educação Socioemocional, Família, Educação Financeira e Empreendedorismo, a Conquista atende mais de 220 mil alunos em mais de 2 mil escolas de todo país, da Educação Infantil ao Ensino Médio.

Uma solução completa que oferece suporte na gestão escolar e pedagógica, valorizando a identidade de cada instituição parceira.
Além disso, a Solução Educacional Conquista, conta com uma proposta pedagógica flexível e inovadora.

Logo Melhor Escola

O Melhor Escola é um marketplace de educação básica que conecta alunos a escolas desde 2012. Atualmente, o site possui 7.000 escolas parceiras e conta com informações de todas as escolas cadastradas no MEC (mais de 180 mil), incluindo avaliações de pais, alunos, ex-alunos e professores.

Logo Quero Bolsa Escolas

A Quero Bolsa é um marketplace de bolsas de estudo que atendem ensino básico, ensino superior, cursos técnicos, cursos de idiomas e cursos livres. O site reúne bolsas de estudos em mais de 6.000 parceiros entre faculdades e escolas de todo o Brasil.

Em 2019, o Melhor Escola se juntou à Quero Bolsa, formando o grupo Quero Educação, a maior plataforma de serviços de educação da América Latina.