PARCERIA SISTEMA POSITIVO DE ENSINO

KIT 100% GRATUITO

Kit de materiais para Gestão Escolar

Faça o planejamento administrativo e financeiro da sua escola de maneira simples e rápida! Baixe agora o Plano de Gestão Escolar e a Planilha Fluxo de Caixa.

Kit Plano de Gestão

Preencha o formulário, baixe seu kit e fique por dentro das novidades. É rápido e grátis.

Um kit completo para você utilizar na sua escola

O Sistema de Ensino Positivo se juntou ao Melhor Escola | Quero Bolsa para desenvolver um kit de materiais para ajudar os gestores e mantenedores de escolas particulares.

Tenha em mãos os materiais básicos para uma gestão de sucesso.

Baixe agora o Plano de Gestão Escolar e a Planilha Fluxo de Caixa.

O quê vem no kit?

Tenha documentos para te ajudar em todos os âmbitos!

image 4
Ebook: Plano de Gestão Escolar

Você sabe como criar um plano de gestão escolar? Neste ebook você aprenderá passo a passo como desenvolver um plano eficiente, que se encaixe perfeitamente à realidade da sua instituição de ensino.

Mockup ebook

Planilha: Fluxo de Caixa

Tenha clareza dos principais custos de sua instituição e como cada despesa impacta no seu faturamento. Com esta planilha, você poderá organizar a parte financeira da sua escola em poucos passos.

Fluxo de Caixa 1
Ebook-2

BÔNUS: EBOOK Captação de alunos - Tudo o que a sua escola precisa saber!

Raphael Santo, Head Comercial do Melhor Escola | Quero Bolsa, traz análises de mercado elaboradas pelos maiores marketplaces de educação, além de estratégias, utilizadas por mais de 7.000 escolas particulares que farão com que sua escola comece o ano preparada para ter sucesso na captação de alunos!

Quem somos?

Logo Positivo

O Sistema Positivo de Ensino trabalha em parceria com escolas na formação de cidadãos positivos, éticos e responsáveis. São mais de 40 anos dedicados à inovação e à excelência no ensino.

Logo Melhor Escola Novo

O Melhor Escola é um marketplace de educação básica que conecta alunos a escolas desde 2012. Atualmente, o site possui 7.000 escolas parceiras e conta com informações de todas as escolas cadastradas no MEC (mais de 180 mil), incluindo avaliações de pais, alunos, ex-alunos e professores.

Logo Quero Bolsa Escolas

A Quero Bolsa é um marketplace de bolsas de estudo que atendem ensino básico, ensino superior, cursos técnicos, cursos de idiomas e cursos livres. O site reúne bolsas de estudos em mais de 6.000 parceiros entre faculdades e escolas de todo o Brasil.

Em 2019, o Melhor Escola se juntou à Quero Bolsa, formando o grupo Quero Educação, a maior plataforma de serviços de educação da América Latina.