MERCADO E EDUCAÇÃO
PESQUISA SOBRE O COMPORTAMENTO DAS FAMÍLIAS DURANTE A PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19)

Preencha o formulário ao lado e baixe agora a pesquisa realizada pelo Melhor Escola dentificar o comportamento dos pais em relação à troca de escola nesse momento de tantas incertezas.

Com esse PDF GRATUITO você vai descobrir:

437491

Entender os impactos causados pela pandemia na tomada de decisão das famílias.

1378644

Descobrir quais estratégias de marketing as escolas têm usado para captação de alunos.

3012385

Qual percentual de reajuste as escolas aplicaram em sua mensalidade.

Este material é resultado é uma produção conjunta do Melhor Escola e Quero Bolsa Escola:

Juntas as duas empresas formam o maior grupo de captação de alunos para o ensino básico do Brasil e contam com soluções efetivas para melhorar a gestão da sua escola, atrair mais estudantes, reduzir a inadimplência e a evasão escolar a praticamente zero.

Soluções que já são utilizadas por mais de  SETE MIL DIRETORES ESCOLARES  e são acessadas todos os meses por  MILHARES DE PAIS E ALUNOS.

Baixe agora a pesquisa Mercado & Educação!

Pesquisa Mercado e Educação