RELATÓRIO GRATUITO

Pesquisa: Custo-benefício de escolas particulares para 2024

Baixe agora o relatório da pesquisa realizada para identificar o valor da mensalidade média das escolas particulares por estado e o custo-benefício de cada região do Brasil.

Mockup

Preencha o formulário e acesse o relatório da pesquisa de forma gratuita!

Neste material você vai encontrar:

salary-w

A média de mensalidades por estado.

education

A média de mensalidades por ciclo de ensino.

thumbs-up-1

A avaliação média por estado.

brazil

O custo-benefício por estado.

Sobre a pesquisa

A análise foi extraída do banco de dados dos portais Melhor Escola e Quero Bolsa, os maiores buscadores de escolas particulares da América Latina.

Você sabe qual estado brasileiro tem o melhor custo-benefício quando falamos de escolas particulares de ensino básico? A sua instituição de ensino está na faixa de preço do seu estado?

Confira esta e muitas outras informações no relatório. Clique no botão abaixo!

Este material é resultado de uma produção conjunta do Melhor Escola e Quero Bolsa Escola:

Juntas, as duas empresas formam o maior grupo de captação de alunos para o ensino básico do Brasil e contam com soluções efetivas para melhorar a gestão da sua escola, atrair mais estudantes, reduzir a inadimplência e a evasão escolar a praticamente zero.

Soluções que já são utilizadas por mais de  SETE MIL DIRETORES ESCOLARES  e são acessadas todos os meses por  MILHARES DE PAIS E ALUNOS.

Mockup