Logo Melhor Escola

RELATÓRIO 100% GRÁTIS

Pesquisa sobre a intenção das famílias na volta às aulas em 2021

Baixe agora o relatório da pesquisa e entenda melhor quais as dúvidas e intenções dos pais na volta às aulas neste ano.

Preencha o formulário e baixe seu ebook. É rápido e grátis.

Nesta pesquisa você vai encontrar:

$694ewz0glgr

Qual a porcentagem de pais que vão matricular os filhos em uma escola particular em 2021? E quais os motivos de quem escolheu a escola pública?

family

Quais os principais motivos para os pais liberarem ou não os seus filhos para as aulas presenciais?

$v5aur7e61q9

Quantos pais irão averiguar a situação sanitária da escola antes da volta às aulas?

$7bvrtr0kpw

Pesquisa realizada com mais de 630 participantes releva que aproximadamente 96% dos pais querem averiguar se as escolas de seus filhos estão cumprindo o protocolo de segurança!

Este material é resultado é uma produção conjunta do Melhor Escola e Quero Bolsa Escola:

Juntas as duas empresas formam o maior grupo de captação de alunos para o ensino básico do Brasil e contam com soluções efetivas para melhorar a gestão da sua escola, atrair mais estudantes, reduzir a inadimplência e a evasão escolar a praticamente zero.

Soluções que já são utilizadas por mais de  SETE MIL DIRETORES ESCOLARE e são acessadas todos os meses por  MILHARES DE PAIS E ALUNOS.

Baixe agora a Pesquisa sobre a intenção das famílias na volta às aulas em 2021!

$fsv6azoqkir
$36i4q9s6mir