Impactos do COVID-19 no cenário pedagógico e financeiro

Baixe agora o maior levantamento já realizado sobre os impactos da pandemia de Coronavírus nas escolas.

Descubra as estratégias utilizadas por 563 instituições de ensino básico para limitar os impactos da pandemia sobre o calendário acadêmico e eliminar as preocupações com inadimplência e evasão no período.

Preencha o formulário e baixe o relatório completo. É rápido e gratuito.

Com esse PDF GRATUITO você vai descobrir:

justiça

Quais as diretrizes do Ministério da Educação para escolas particulares durante a pandemia.

ideia

As ações adotadas por escolas particulares para reduzir os impactos da pandemia sobre o calendário.

check

A saída encontrada por colégios privados para impedir o avanço da inadimplência e da evasão nesse período.

Baixe agora a pesquisa sobre os impactos do COVID-19 nas taxas de rematrícula!