Impactos do COVID-19 para famílias e para a educação básica em 2022

Baixe agora o relatório inédito do Melhor Escola, veja como a pandemia impactou a renda das famílias e como as escolas estão agindo para não perder alunos em 2022.

Preencha o formulário e baixe o relatório completo. É rápido e totalmente gratuito.

Faça agora o download gratuito da pesquisa e descubra:

Como a pandemia da COVID impactou a renda das famílias brasileiras em 2022;

ideia

Quais as ações adotadas pelas escolas para não perder alunos;

family

A avaliação dos pais sobre a postura das escolas durante a pandemia

Este material é resultado é uma produção conjunta do Melhor Escola e Quero Bolsa Escola:

Juntas as duas empresas formam o maior grupo de captação de alunos para o ensino básico do Brasil e contam com soluções efetivas para melhorar a gestão da sua escola, atrair mais estudantes, reduzir a inadimplência e a evasão escolar a praticamente zero.

Soluções que já são utilizadas por mais de  SETE MIL DIRETORES ESCOLARE e são acessadas todos os meses por  MILHARES DE PAIS E ALUNOS.

Baixe agora a pesquisa sobre os impactos do COVID-19 nas famílias e na educação básica!

Free Landscape Hardcover Book 03-2