PARCEIRO OFICIAL CORA

KIT 100% GRATUITO

Kit para reduzir a Inadimplência Escolar

Baixe agora o guia “Inadimplência Escolar: Como evitá-la” e a “Planilha de Controle de Inadimplência”.

Mockup materiais

Preencha o formulário e baixe seu kit. É rápido e grátis.

Um kit completo para você utilizar na sua escola

A inadimplência é um dos maiores riscos à saúde financeira das instituições de ensino. Se a escola não tem processos bem implementados para diminuí-la, ela perde dinheiro que poderia estar sendo investido na formação dos professores e em novas tecnologias.

Sem fazer esses investimentos, a escola perde alunos e pode ser obrigada a encerrar suas atividades.

Nesse sentido, para te ajudar com a tarefa de melhorar os índices de pagamento da sua escola de um jeito eficiente, nos juntamos com a Cora, conta digital PJ gratuita, para criar este kit.

O quê vem no kit?

Mockup ebook
EBOOK: Inadimplência Escolar

A inadimplência é um dos maiores riscos à saúde financeira das instituições de ensino, por isso o assunto preocupa tanto os gestores escolares. Sendo assim, este ebook foi preparado para te ajudar a melhorar os índices de pagamento da sua escola de um jeito eficiente.

Mockup ebook

Planilha de Controle de Inadimplência

Esta planilha foi feita para ajudar a sua escola a evitar os prejuízos financeiros dos atrasos de pagamentos a fazer e a receber. Com ela, você consegue organizar suas contas e fazer estimativas de quanto irá receber e de quanto terá que pagar.

Mockup planilha

Quem somos?

Cora Logotipo

A Cora é uma Conta Digital criada por empreendedores e para empreendedores, projetada para eliminar a burocracia, as taxas abusivas e facilitar a administração das finanças dos pequenos e médios negócios.

Logo Melhor Escola

O Melhor Escola é um marketplace de educação básica que conecta alunos a escolas desde 2012. Atualmente, o site possui 7.000 escolas parceiras e conta com informações de todas as escolas cadastradas no MEC (mais de 180 mil), incluindo avaliações de pais, alunos, ex-alunos e professores.

Logo Quero Bolsa Escolas

A Quero Bolsa é um marketplace de bolsas de estudo que atendem ensino básico, ensino superior, cursos técnicos, cursos de idiomas e cursos livres. O site reúne bolsas de estudos em mais de 6.000 parceiros entre faculdades e escolas de todo o Brasil.

Em 2019, o Melhor Escola se juntou à Quero Bolsa, formando o grupo Quero Educação, a maior plataforma de serviços de educação da América Latina.