PARCEIRO OFICIAL CORA

KIT 100% GRATUITO

Kit para precificar corretamente a mensalidade da sua escola

Baixe agora o guia “Precificação de Mensalidade Escolar” e a “Planilha Calculadora de Reajuste de Mensalidade 2023"

Mockup ebook planilha 2

Preencha o formulário e baixe seu kit. É rápido e grátis.

Um kit completo para você utilizar na sua escola

A precificação de mensalidade é essencial para a organização e o controle financeiro de uma instituição de ensino. É por meio dela que é possível garantir a boa saúde financeira da escola, aumentar o lucro e promover um crescimento sustentável.

Em parceria com a Cora, conta digital PJ gratuita, preparamos este kit para auxiliar sua escola a conseguir aumentar a receita e garantir recursos para um crescimento sustentável.

Clique no botão para baixar.

O quê vem no kit?

Mockup ebook 2
EBOOK: Precificação de Mensalidade Escolar

Neste ebook, você aprenderá a precificar a mensalidade da sua escola e a conquistar mais liberdade financeira a partir de estratégias eficientes de precificação.

Mockup ebook

Planilha Calculadora de Reajuste de Mensalidade

Por meio desta planilha você conseguirá determinar com precisão o valor da mensalidade da sua escola com base em dados de mercado e reajuste da concorrência!

ezgif-3-93067c2373

Quem somos?

Cora Logotipo

A Cora é uma Conta Digital criada por empreendedores e para empreendedores, projetada para eliminar a burocracia, as taxas abusivas e facilitar a administração das finanças dos pequenos e médios negócios.

Logo Melhor Escola

O Melhor Escola é um marketplace de educação básica que conecta alunos a escolas desde 2012. Atualmente, o site possui 7.000 escolas parceiras e conta com informações de todas as escolas cadastradas no MEC (mais de 180 mil), incluindo avaliações de pais, alunos, ex-alunos e professores.

Logo Quero Bolsa Escolas

A Quero Bolsa é um marketplace de bolsas de estudo que atendem ensino básico, ensino superior, cursos técnicos, cursos de idiomas e cursos livres. O site reúne bolsas de estudos em mais de 6.000 parceiros entre faculdades e escolas de todo o Brasil.

Em 2019, o Melhor Escola se juntou à Quero Bolsa, formando o grupo Quero Educação, a maior plataforma de serviços de educação da América Latina.